sexta-feira, 1 de julho de 2011





Boa noite:
Peço desculpa de não fazer comentários nos v/ cantinhos, mas não consigo aceder ao v/ blogs, passa-se algo que não me permite entrar, sendo assim e com muita pena minha tenho que continuar de bico calado.
Hoje mostro-vos mais uns trabalhos entregues, um pano de cozinha em linho e uma toalha de mesa com 1,5x1,5cm e mais um jogo de toalhas em turco,tudo foi bem recebido.
Beijinhos a todas (os), um bom fim de semana:


Pano de Cozinha em Linho



Toalha de Mesa:



Jogo de Toalhas em Turco:

1 comentário:

  1. Minha querida,gosto de ver como você joga bem o tom sobre tom.Parecece-mes muito solicitada em tua região.Quanto as postagens,tive um bom tempo sem postar no blog da Graça,mas descobri o segredo.Basta na hora da senha desativar o "ficar conectado".Talvez seja o mesmo problema que o meu.Tenha uma boa semana.

    ResponderEliminar