segunda-feira, 6 de junho de 2011







Bom dia:
Finalmente consigo aceder ao blog para postar, e poder entrar nos v/ cantinhos.
Espero encontrar-vos bem, eu estou, graças a deus.
Hoje mostro-vos fraldas, desculpem a qualidade das fotos que não é a melhor, foram tiradas á noite e com pouca luz.
Este fim de Semana irei estar na Feira Medieval em Terras de Vilar de Andorinho,quem puder e quiser visitar o local e já agora passar pelo artesanato, e com muito gosto que vos receberemos.
A todas(os) uma boa semana.


Fraldas:






6 comentários:

  1. Bom dia minha linda!!! mesmo com as ftos um pouquinho escura deu pra ver o maravilhoso trabalho que fez...amei.
    beios e tenha uma lidna semana

    ResponderEliminar
  2. Olá,Passei pra te desejar uma ótima semana com tudo de bom pra você e sua familia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá !! Estava na net qd encontrei seu blog, Amei td aqui e muito lindo trabalhos divinos muito talentosa Parabénss..
    Quando vc tiver um tempinho venha me visitar e se puder seguir será um prazer te ver em meu blog, edilenedangeloartesanatos.blogspot.com
    Grande beijoooo E boa semana pra vc e sua família Fica com Deus...

    ResponderEliminar
  4. parabéns, seus trabalhos são maravilhosos!

    ResponderEliminar