segunda-feira, 4 de abril de 2011





Bom Dia a Todas(os)
Venho mostrar-vos as fotos das feiras de fim de semana, assim como um Grande Trabalho, feito pelo meu Amigo Saul da grande Diva Portuguesa "Amália Rodrigues".Este quadro é todo em madeira e ao vivo é qualquer coisa de espetacular.
Parabens ao Saul , que é um grande talento em pequenas esculturas feitas em aluminio, visitem no Facebook, "saul rogério" pois vale a pena.
Uma boa semana para todas(os) e mais tarde voltarei para postar alguns trabalhos.
Ah, parabens ao meu F.C.P. Campeões Olé...................



Jardim Arca d'Agua dia 2.04.201




Praça da Ribeira dia 3.04.2011



Quadro da Amália Rodriugues
Trabalho do Saul

3 comentários:

  1. olá Lina
    Como sempre a tua banca é um sonho de trabalhos maravilhosos.
    Parabéns ao teu amigo pelo belo trabalho
    Boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lina.
    Muito bonitos os trabalhos que levaste para a feirinha amei o trabalho do Saul o teu amigo é um grande artista, parabens para ele.
    Amiga quando cheguei a Londres lembrei-me de tuas palavras um banho civilização, mas aquela é uma terra de reis é só monumentos e jardins, mas não me pareceu um povo comunicativo, mas tambem estive pouco tempo.
    Mas o tempo que estive adorei,valeu a pena
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Olá Lina
    Perdão pela minha ausencia,fiquei contente quando abri o seu blog, pois vi a sua banquinha da feira que eu adoro, e continua linda, sempre muito colorida com a beleza dos seus trabalhos, também gostei da pintura do seu amigo, ele é um artista, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar