terça-feira, 7 de dezembro de 2010






Bom dia:
Para não variar, hoje trago um jogo de Toalhas em turco com rosas, tentando alegrar os dias que passam, uma vez que o frio deu lugar à chuva, e para esquecer todo o resto que nem vale a pena falar, nada melhor que uma Rosa, cai, e sabe sempre bem.
Os Turcos tinha-os cá em casa,aproveitei uma sugestão dada pela amiga Dina e fiz estes, devo dizer que a costura, está assim assim, pois as duas não somos grandes amigas, melhores virão!
Deixo-vos com um abracinho, uma boa semana, bom feriado.


Jogo de Toalhas

5 comentários:

  1. Olá amiga...
    Tás boa?
    Antes de mais quero dizer-te que este jogo está super giro, de verdade.
    Olha no fdsemana levei a tua prendinha mas como não pudeste vir, como faço para te entregar? Vais visitar-me na outra feira nos dias 17/18 e 19 Dezembro ou quertes que te envie pelos ctt?
    Bjokas da Susanita

    ResponderEliminar
  2. Olá Lina
    que toalha lindas em primeiro a cor é gira e as pinturas são maravilhosas, tanto talento.

    Bom feriado.
    Beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderEliminar
  3. Olá Lina
    As toalhas ficaram lindissimas . A cor é fantastica e as pinturas estão lindas . temos o mesmo defeito : não somos muito amigas da d. costura ...mas com treino lá chegaremos . Eu até já estou aqui com outra ideia que é fazer uma faixa pintada assim é mais fácil costurar ..é tuda em linha recta!!!
    bjs e bom feriado

    ResponderEliminar
  4. Um novo programa de artesanato via internet e ao vivo

    www.canaldoartesanato.com.br
    e nosso blog

    www.canaldoartesanato.blogspot.com

    Os horarios são..
    Todos os dias as 10hs da manha e 13h30, com 2hs de duração cada aula!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga
    Pois é tu ainda vais dando um jeito na costura mas eu!!!...ai ai amiga..rsrsrs.
    Acho a ideia da Dina boa pois em linha recta é muito mais fácil e também fica bonito e se colocares um bordadinho...uáauuuuu...é a cereja no topo do bolo. Mesmo assim acho que ficaram muito bonitos.
    Este tempo dá cabo de mim,detesto a chuva antes quero o tempo seco,mas manda quem pode.
    Beijinhos continuação de boas pinceladas.
    Savi

    ResponderEliminar