quinta-feira, 7 de outubro de 2010






Mais uma bata entregue

7 comentários:

  1. boa noite amiga Lina,ficou xc esta bata,lindissima.Uma boa sexta feirra para vc.
    Beijocas.
    Cleusa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lina.
    Esta tua bata, está fenomenal...o desenho escolhido foi uma boa opção, pois tem tudo a ver com a escola...está perfeito.
    Passa no meu blog...tenho lá o resultado de um mês de trabalho.
    Bjokitas da Susanita
    PS: olha Lina...não há ninguem a organizar o encontro de Outono????

    ResponderEliminar
  3. Olá Lina
    Muito linda
    Boa escolha no desenho.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Lina!
    A bata está linda. Um bom fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Lina bom dia

    A joana está bem melhor e o braço dela é como se tivesse uma queimadura para aí do tamanho da ponta de um cigarro, a nível psico está bem mas ás vezes ainda pensativa mas eu pergunto se está tudo bem e ela diz que sim, que está a pensar em assuntos da faculdade.
    Ela está muito feliz entrou na fac. de letras em Lisboa no curso de História eu até já brinco com ela e digo-lhe que está a tirar o curso de cusca assim fica a saber a vida da malta toda rsrsr.

    Falando dos teus trabalhinhos só te tenho a dizer que está linda a bata para a criança, adorei.

    Amiga bom fim de semana com muita chuva e vento aqui está mesmo mau nem quero pensar que na hora do almoço me vou meter no ic19 mas tem que ser.

    Beijocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Olá Amiga!
    Obrigada por ter vindo e deixado sua marca em meu coração.
    É bom saber que você existe.
    Beijokinhas
    Marli

    ResponderEliminar
  7. Olá minha amiga
    Excelente trabalho nesta bata,venham mais.
    Querida finalmente o meu marido deu a conhecer o seu blogue,por isso deixo um convite para visitar e deixares a tua opnião.
    Beijinhos um óptimo fim de semana para todos vós mesmo com chuva .
    savi

    ResponderEliminar