sábado, 6 de março de 2010

Happy_Birthday Pictures, Images and Photos

8 comentários:

  1. PARABENSSSSSSSSSSS.
    Só podia ser peixinha.
    Feliz aniversário e que tenha tudo o que deseja neste dia e nos que virão a seguir.
    Um beijo.
    ISA

    ResponderEliminar
  2. Olá Madrinha
    passa no meu blog tem lá um recadinho.Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Lina
    Que este dia seja muitoooooooo ESPECIAL o céu cada vez tem mais estrelas....tu e a tua afilhada combinaram!!!...então que pró ano estejamos a festejar mais UM que ele (ano) venha recheado de tudo que de bom existe na vida,SAÚDE,AMOR,PAZ e porque não muitos EUROS para partilhares com todos aqueles que muito amas.
    No meu cantinho também tenho duas prendinhas para ti o meu sêlo e uma singela homenagem ao teu dia.
    Um montão de beijinhos com muito carinho e muitas FELICIDADES.
    Savi

    ResponderEliminar
  4. Passa no meu blog está lá o meu carinho
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Oiie Parabéens
    Tudo de boom pra vooc
    Que DEUS te ilumine hj e Sempre
    Há, o vestidinho é muito simples de se fazer
    com certeza vooc ira aprender
    Bj
    Com Carinho
    Ivania Rizzardo

    ResponderEliminar
  6. Ainda tem bolo??!?estou atrasada.
    Feliz aniversário para voce,com votos de muitas e muitas felicidades.
    Que bom,mais uma peixinha.
    Feliz dia da mulher.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  7. hola Lina
    amigaa!!!
    muchas felicidades!!!
    espero hayas pasado estupendamente bien!
    llegue atrasada disculpas es que estaba con muchos trabajos y casi no tenia tiempo de visitarte
    espero haya quedado un pedacito de torta jeje..
    cariños
    bendiciones

    ResponderEliminar
  8. BOM DIA AMIGA!
    NOSSA COMO DEIXEI PASSAR ESSA DATA? ACHO QUE PORQUE FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU FAÇO.
    ACHO QUE É POR ISSO QUE TEMOS MUITAS COISAS EM COMUM, ESPECIALMENTE O ARTESANATO.
    TODO DIA É DIA DE COMEMORARMOS A NOSSA VIDA NÃO É MESMO?
    QUE O PODER INFINITO CONTINUE ILUMINANDO SEUS PASSOS E SEJA SEMPRE ASSIM:
    ATENCIOSA, GENTIL E DERRAMANDO BONDADE E LUZ POR ONDE PASSA.
    OBRIGADA PELO CARINHO E PELA SUA AMIZADE.
    UM FELIZ E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!
    BJOS

    ResponderEliminar