sexta-feira, 26 de março de 2010



7 comentários:

  1. Boa noite Ester
    Mais bébés a caminho!!! é o que eu digo este ano é fertil em gente nova,estas fraldinhas ficaram muito fofinhas parabéns pelo teu trabalho.
    Vou subir mais um pouco.
    Savi

    ResponderEliminar
  2. Amiga desculpaaaaaaaaaaaaaa!!! troquei o teu nome esta cabeça!!! o que vale é fim de semana.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Olá Madrinha
    ena, ena, tantos bébés a caminho e com fraldas bonitas.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Parabens Lina.
    Passei paralhe dizer que suas fraldas fincaram lindas.Aproveito para lhe desejar mais umavez um bom fim de semana.
    Beijos
    ISA

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga
    Einá! Tantas novidades ! As fraldinhas estão lindas ... fiseste logo 2 da cegonha !!!Corajosa!!! Estão as 2 lindas e sei que dão imenso trabalho tem muitos pormenores! Parabéns !
    A do ursinho está um encanto , muito linda!
    Quanto a tua pergunta sobre o guardanapo da Kitty ...esse guardanapo já não há a venda , eu ainda tenho porque na loja disseram me que ia sair a nova coleção e aquele acabava e eu comprei logo uma embalagem ! Isso já foi a mais de um ano e já estão mesmo a acabar ! É pena porque acho que é o guardanapo mais bonito da Kitty .
    bjks e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Oi Lina,
    gostei !Estas fraldas estão lindas!Que bom que a cada pintura que fazemos,nós observamos que estamos melhorando mais e mais!
    parabéns!
    g.oliveira

    ResponderEliminar
  7. Ola amiga bem adorei as fraldas estao muito giras um bom Domingo para ti tambem tudo de bom bjokas Rosa Luis

    ResponderEliminar